Geral

“Cine ACIF” promove série de vídeos de treinamento



“Cine ACIF” promove série de vídeos de treinamento
A diretoria da ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis – decidiu participar diretamente do aperfeiçoamento da mão-de-obra das pessoas responsáveis pelo atendimento nas empresas de seus afiliados.

Uma das medidas adotadas é a exibição de vídeos, como o que foi mostrado nesta quarta-feira, 12, logo às 7h30 (antes do expediente comercial). Cerca de 100 secretárias, recepcionistas, telefonistas e atendentes estiveram no auditório da associação, onde assistiram ao filme “Atendimento é tudo! Sorrir não basta”, com o professor Luiz Martins, especialista em treinamento de funcionários para empresas.

O filme mostra que, na expectativa do cliente, o bom atendimento aparece em primeiro lugar. “Num mercado com muita competitividade, qualidade semelhante e preços similares, a diferença recai na capacidade da empresa em atender bem o seu mercado e seus clientes”, garante Luiz Martins.

Segundo Geraldo Paschoalini, gerente da ACIF, mensalmente serão exibidos filmes do gênero. “Contamos também com uma filmoteca especializada no assunto, que pode ser utilizada pelos associados”, disse.