Geral

Cine Shopping divulga a programação das suas duas salas para a semana de 17 a 23 de agosto



Cine Shopping divulga a programação das suas duas salas para a semana de 17 a 23 de agosto
RATATOUILLE – livre - animação - dublado – 120 minutos
Horários de exibição: diariamente 14:20, 16:40, 19:00 e 21:20

EXTERMÍNIO 2 – 16 anos – ação – legendado - 100 minutos
Horários de exibição: diariamente 16:20, 19:00 e 21:00

Preços dos ingressos: inteira R$ 6,00 - meia R$ 3,00

RATATOUILLE
Elenco: Patton Oswalt (Remy), Ian Holm (Skinner), Lou Romano (Linguini), Brian Dennehy (Django), Peter Sohn (Emile), Peter O'Toole (Anton Ego), Brad Garrett (Auguste Gusteau)
Direção: Jan Pinkava, Brad Bird

Sinopse
Na nova aventura animada RATATOUILLE, um rato chamado Remy sonha em se tornar um grande chef francês, mesmo contra os desejos de sua família e do óbvio problema de ser um rato em uma profissão totalmente inapropriada para roedores. Quando o destino o leva aos esgotos de Paris, Remy se vê na situação ideal, bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. Apesar dos aparentes perigos de ser um inadequado – e certamente indesejado – visitante na cozinha de um fino restaurante francês, a paixão de Remy pela arte culinária não demora a colocar em marcha acelerada uma engraçadíssima e eletrizante corrida de ratos que invade o mundo da culinária parisiense. Remy então se sente dividido entre sua vocação e a obrigação de voltar para sempre ? sua prévia existência de rato. Ele aprende a verdade sobre amizade, família e entende que sua única opção é a de aceitar quem ele é realmente: um rato que deseja ser chef de cozinha.

EXTERMÍNIO 2
Estrelando: Rose Byrne, Jeremy Renner, Harold Perrineau, Catherine McCormack, Mackintosh Muggleton, Idris Elba, Imogen Poots.
Direção: Juan Carlos Fresnadillo

Sinopse
Seis meses após um poderoso vírus ter aniquilado a população britânica, a reconstrução do território começa a ser feita pelo exército norte-americano. As famílias refugiadas voltam a se instalar em suas casas, mas uma delas, sem saber, carrega um portador de uma mutação tão destruidora quanto a anterior. O caos e a epidemia voltam a se alastrar pelas ruas, obrigando o mundo a se mobilizar contra o mal. Continuação de Extermínio.