Esporte

Circuito Aberto de Tênis Juvenil define os campeões em Fernandópolis



Circuito Aberto de Tênis Juvenil define os campeões em Fernandópolis

A 1ª etapa do Circuito Aberto Juvenil de Tênis II definiu os campeões neste domingo, 8, nas quadras da Casa de Portugal, em Fernandópolis. E a equipe do Projeto Tênis do Monte Líbano dominou o pódio da edição que conta pontos no ranking paulista. Entre os campeões cedrenses estavam João Olmedo (categoria 10 masculino especial), Ryan Rebouças (11 anos masculino), Messias Pereira (14 masculino principiante), Enzo Garutti (18 anos masculino) e Rayssa Vitória (14 anos feminino). A equipe cedrense ainda obteve quatro vices: Heitor Rocha (10 masculino especial), Laura Loureiro (14 anos feminino), Pedro Olmedo (14 anos masculino principiante) e Guilherme Campos (16 anos masculino). 
Também foram campeões Eduardo Oliveira na 12 masculino especial, Bruno Silva na 14 masculino especial, Pedro Alves na 16 masculino especial e a votuporanguense Bianca Venturini na 18 feminino. A próxima etapa acontece no Clube Monte Líbano de São José do Rio Preto, com os jogos previstos para iniciar na sexta-feiras (13) e as finais no domingo (15). A competição reúne tenistas federados e não federados, divididos em categorias por idade (10 a 18 anos) masculino e feminino. Os federados vão brigar por pontos no ranking da Federação Paulista de Tênis nas categorias 12M; 12F; 14M; 14F; 16M; 18M e 18F. Também acontece, de forma simultânea, o torneio para atletas de Rio Preto e região nas categorias 10M, 12M, 14M, 16M e 18M; 10F, 12F, 14F e 15 a 18F. O circuito tem a gratuidade na inscrição. 
A 3ª etapa será realizada de 2 a 5 de agosto no Lins Country Clube, em Lins - com inscrição até 24 de julho. 
O Circuito Aberto Juvenil de Tênis II é uma realização da  Associação Desportiva Ateneu Mansor por meio da  da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, tem como patrocínio a Usina Colombo/Açúcar Caravelas e apoios: FPT Clube Casa de Portugal/ Clube Monte Líbano de São José do Rio Preto/ Lins Country Clube.