Saúde

Cisarf abre processo seletivo para 10 vagas de técnico de enfermagem



Cisarf abre processo seletivo para 10 vagas de técnico de enfermagem

O Cisarf - Consórcio Intermunicipal da Saúde da Região de Fernandópolis - realiza Processo Seletivo para o cargo de Técnico de Enfermagem. No total serão 10 vagas disponíveis para contratação imediata, com remuneração de R$ 1.768,97, por 40 horas semanais trabalhadas.

A contratação será pelo período de validade de um ano, podendo ser prorrogado, por igual período.

A inscrição deverá ser efetuada das 10h do dia 26 de março até às 16h do dia 01 de abril de 2020, exclusivamente pela internet no site www.conscamweb.com.br.

Para participar do processo seletivo, dentro dos critérios   estabelecidos é preciso: ser brasileiro, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares; estar no gozo dos direitos políticos; possuir o nível de escolaridade exigida para a função e, quando for o caso, habilitação profissional formal para o desenvolvimento das atribuições inerentes a função; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, comprovada em avaliação médica; não possuir outro emprego ou cargo público.

 O pagamento do boleto de inscrição deverá ser feito em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o dia 1º de abril

A avaliação, com data prevista para o dia 12 de abril, a partir das 09h, será feita por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do local e horário das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser disponibilizado no Mural do Consórcio Intermunicipal da Saúde da Região de Fernandópolis - CISARF e nos sites www.conscamweb.com.br e www.fernandopolis.sp.gov.br,  A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com duas horas de duração.

A organização do Processo Seletivo, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da empresa Conscam Assessoria e Consultoria.