Política

Colombano anuncia filiação ao PSD de Ana Bim e pré-candidatura a deputado estadual



Colombano anuncia filiação ao PSD de Ana Bim e pré-candidatura a deputado estadual

O empresário Renato Colombano movimentou a pedra no tabuleiro de xadrez e na tarde desta quinta-feira, 31, anunciou sua filiação ao PSD, partido comandado nacionalmente por Gilberto Kassab e que em Fernandópolis é liderado pela ex-prefeita Ana Bim e o seu esposo, o médico Avenor Bim, que foi candidato a vice-prefeito na última eleição.

A filiação tem o aval da ex-prefeita e do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. Na ocasião, Colombano garantiu sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022.

“Agradeço a amiga Ana Bim e ao seu esposo Avenor por me acolher em seu partido e acreditar no meu potencial para ser o pré-candidato a deputado estadual do partido na região. Agradeço também, ao nosso presidente nacional, Gilberto Kassab pelo apoio” , disse o empresário. 

Questionado se a sua posição é definitiva, Colombano disse que o momento é de dialogo com a população e com os representantes políticos de Fernandópolis e região. “Nossa pré-candidatura esta definida, porém, estamos abertos ao diálogo com todos os futuros pré-candidatos e representantes da sociedade de Fernandópolis e região. Nosso principal objetivo é continuar ajudando e unir forças para a nossa região noroeste” destacou Colombano.

O empresário vinha trabalhando sua pré-candidatura com o Patriota.Chegou a receber o vice-presidente estadual do Patriota Ulisses Ramalho em evento em Fernandópolis em fevereiro. “Tive uma conversa com o Ulisses antes de tomar a minha decisão e ele entendeu meus argumentos. O apoio da Ana Bim e do Avenor a nossa candidatura também pesou muito”, confirmou ao CIDADÃO.