Política

Colombano faz pedido de verba de R$ 200 mil para Fernandópolis



Colombano faz pedido de verba de R$ 200 mil para Fernandópolis

O empresário Renato Colombano esteve na sede estadual do partido PATRIOTA, em São José do Rio Preto, acompanhado do presidente do partido em Fernandópolis, Weder Dores e foram recebidos pelo vice-presidente estadual do partido, Ulisses Ramalho.
“Enviamos este pedido de 200 mil reais para o município de Fernandópolis e tenho a absoluta certeza que seremos atendidos pelo nosso amigo Ulisses e o presidente nacional do PATRIOTA, Ovasco Resende. Precisamos ajudar o nosso município, independentemente de quem esteja no comando da cidade, Fernandópolis sempre em primeiro lugar” frisou Colombano.
Para o vice-presidente estadual Ulisses Ramalho, a emenda solicitada por Colombano será atendida o mais rápido possível, “Temos um compromisso com o Colombano de ajudar Fernandópolis, junto com o nosso presidente nacional do PATRIOTA, Ovasco Resende, e iremos fazer a nossa parte o mais rápido possível” disse Ulisses.
Na ocasião, foi reafirmado novamente o convite para que Colombano seja pré-candidato a deputado estadual pelo PATRIOTA.
 “Queremos que o Colombano seja o nosso candidato a deputado estadual na região, pois é um jovem empresário que possui uma visão extraordinária da politica local e regional, vamos aguardar a sua decisão e caso seja favorável, será um grande prazer tê-lo em nossas fileiras” enfatizou Ulisses.