Política

Colombano tem legenda garantida para disputar eleição de deputado estadual



Image alt

A movimentação política em torno das eleições gerais no Brasil em 2022 já começa a mobilizar a classe política. O empresário Renato Colombano recebeu nesta semana convite para disputar as eleições do ano que vem no cargo de deputado estadual. A formalização do convite ocorreu durante reunião entre o empresário, o vice-presidente estadual do partido Patriotas Ulisses Ramalho, o secretário de imprensa do partido André Valares e o presidente municipal do Patriotas Weder Dores.
 “O Renato Colombano é hoje um nome forte não somente em Fernandópolis, mas em toda a nossa região. Seria uma enorme satisfação ter este jovem empresário disputando as eleições de 2022 como deputado estadual pelo Patriota, o partido que pode ter o presidente Jair Bolsonaro como nosso candidato”, frisou Ulisses Ramalho.
O empresário Renato Colombano disse está pensando seriamente nas eleições de 2022. “Agradeço ao Ulisses Ramalho, vice-presidente do Patriotas no estado de São Paulo e os demais membros pelo convite formal para que eu possa fazer parte das fileiras do partido e ser candidato a deputado estadual. Nosso interior paulista precisa urgentemente de mais atenção do governo paulista e quanto maior for a representatividade regional em número de deputados, melhor será ao nosso interior. Estou pensando seriamente em ser candidato nas eleições de 2022”, enfatizou Colombano.
Nas eleições de 2018 o candidato a deputado estadual eleito pelo partido Patriota com o menor número de votos foi Paulo Correa Jr com 46.438 votos. A avaliação é que, caso seja concretizado à vinda do presidente Jair Bolsonaro ao partido para a disputa da presidência da República, o número de votos poderá cair drasticamente, como ocorreu com o PSL (antigo partido de Bolsonaro) elegendo o Coronel Nishikawa com apenas 23.094 votos.