Geral

Com novo preparador físico, Fefecê intensifica preparação para a estréia



Com novo preparador físico, Fefecê intensifica preparação para a estréia
O preparador físico Paulo Melo iniciou seu trabalho no Fernandópolis Futebol Clube esta semana, exigindo bastante dos atletas do time. Os treinamentos estão sendo realizados em dois períodos.

Melo, que mora em Avaré, estava no Comercial de Ribeirão Preto. A chegada do preparador liberou o técnico Roberto Assis para se dedicar inteiramente aos treinos táticos. Roberto estava acumulando a responsabilidade de cuidar da parte física.

Vários atletas já fizeram testes no Fefecê. Mais da metade do elenco para 2008 já está definida. Um dos destaques é o zagueiro Tiago Garça, que veio da Portuguesa Santista. O técnico Roberto garantiu que é um defensor que possui bom domínio de bola e sabe sair jogando.

O goleiro Vicente, que veio do Taquaritinga, é outra aposta do presidente Jesus Moreti. Durante a semana, Vicente acabou poupado, porque sentiu uma dor na virilha. Ele faz tratamento à base de gelo e antiinflamatórios.

O centroavante Carlinhos, que tem vínculo com o Corinthians até julho, e que vai disputar o campeonato da 2ª Divisão pelo Fefecê, demonstra muita disposição nos treinos. Por ter se contundido há algumas semanas, Carlinhos acabou ganhando excesso de peso. Com o início da temporada, o atacante já emagreceu cinco quilos. Na última quarta-feira, ele puxava a fila nos exercícios.

O Fernandópolis Futebol clube vai estrear no campeonato no próximo dia 20, às 10h, no Estádio Cláudio Rodante, contra o Comercial de Registro.