Saúde

Com recursos obtidos no FerNatal, Santa Casa realiza compra de medicamentos



Com recursos obtidos no FerNatal, Santa Casa realiza compra de medicamentos

Juntamente com outras entidades filantrópicas da cidade, a Santa Casa de Fernandópolis participou da edição 2019 do FerNatal, realizado de 10 a 20 de dezembro, na praça Joaquim Antônio Pereira.

Durante os onze dias de evento os voluntários da Santa Casa estiveram comercializando porções, espetos e bebidas, enquanto o palco do Fernatal recebia uma ampla agenda de atrações no palco, com shows, danças, concertos e parque gratuito, oferecidos pela Prefeitura Municipal.

Com o apoio da população foi possível a arrecadação líquida de R$ 4.516,39, que foram revertidos para a compra de medicamentos utilizados no Hospital. Mensalmente, a Santa Casa investe uma média de R$ 226 mil na compra de medicamentos.

“Nós agradecemos a toda a população de Fernandópolis que participou do FerNatal e que prestigiou a barraca da Santa Casa. Agradeço também a todos os funcionários que, voluntariamente, se dispuseram em prestar seu apoio na organização deste evento. Nós somos gratos a todo apoio para a construção de uma nova Santa Casa e que nos ajude em nossa missão principal: salvar vidas”, ressaltou o provedor, Marcus Chaer.