Polícia

Comerciante de Iturama é preso por dirigir bêbado na Percy Semeghini



Comerciante de Iturama é preso por dirigir bêbado na Percy Semeghini

Um comerciante de Iturama (MG) foi preso ontem, 27, por embriaguez ao volante, na Rodovia Percy Waldir Semeghini, que liga Fernandópolis à Minas Gerais. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado apontou um teor alcoólico mais de 80 vezes superior ao permitido.  

De acordo com informações policiais, S.P.F.M.J., de 32 anos conduzia seu veículo, FORD F-250, pela rodovia, quando na altura do Km 570 forçou uma ultrapassagem em faixa contínua e acabou sendo flagrado pelos policiais, que determinaram sua parada.

Quando o comerciante desceu da camionete, os militares sentiram forte odor etílico e lhe convidaram a fazer o teste do bafômetro, tendo como resultado do teste 0,88 mg/l de álcool por litro de ar expelido de seus pulmões, enquanto o limite máximo permitido é de 0,05 mg/l.

Diante do flagrante, lhe foi dada voz de prisão, sendo o mesmo conduzido até o Plantão Policial de Fernandópolis, onde foi autuado por crime de trânsito, sendo arbitrada a fiança em seu favor, a qual foi exibida e o mesmo colocado em liberdade.