Polícia

Comerciante de Votuporanga é preso com menor em motel



Comerciante de Votuporanga é preso com menor em motel
O comerciante de Votuporanga H.S., de 58 anos de idade, foi preso em flagrante por volta das 16h30 desta segunda-feira, 25, num apartamento do Palace Motel, situado na pista Fernandópolis – Estrela D’Oeste da Rodovia Euclides da Cunha.

H.S. estava em companhia de uma menor de 17 anos, moradora do bairro Terra das Paineiras, na zona norte de Fernandópolis. Segundo se apurou, os dois se encontraram sob um viaduto da rodovia e combinaram um “programa”.

O casal e um funcionário do motel foram conduzidos pela polícia até a Delegacia da Mulher, onde a delegada Eda Lecy Honorato autuou H.S. por crime de abuso sexual contra adolescente, o que pode resultar numa condenação de quatro a dez anos de detenção.

Depois de ouvida, a menor, que é mãe de uma criança de apenas um mês de vida, foi liberada. H.S. e o funcionário do motel foram levados para a cadeia pública de Indiaporã. O empresário, segundo se soube, é muito conhecido em Votuporanga – já teria sido, inclusive, presidente do Assari Clube e pertenceria a uma secular fraternidade social e de serviços.