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Comércio funciona em horário especial para o Dia dos Namorados



Comércio funciona em horário especial para o Dia dos Namorados
ACIF divulga campanha institucional que incentiva compras nas lojas locais

O comércio de Fernandópolis ficará aberto em horário diferenciado para os consumidores que quiserem fazer as compras de última hora para o Dia dos Namorados. No dia 11 de junho, quarta-feira, as lojas ficam abertas das 8h às 22h. No sábado, dia 14, os enamorados ainda poderão fazer compras até as 18h.

A ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) realizou divulgação de campanha institucional do Dia dos Namorados, com distribuição de material de divulgação na cidade. A campanha tem como intuito atrair a atenção do consumidor para as oportunidades de compra nesta época do ano.

Um dos setores com grande expectativa de vendas para o Dia dos Namorados é, mais uma vez, o de vendas de aparelhos celulares. Sandra Maria Rosa Martins, proprietária da Mundhial Celulares, ressalta que os aparelhos chegam com tecnologia cada vez mais avançada e valores acessíveis, com preços a partir de R$ 10.

“Temos, por exemplo, a onda dos smartphones, que são telefones aliados a vários aplicativos de computador, que agora estão chegando com preços bem acessíveis. As promoções especiais para os namorados, com ligações de R$ 0,05 o minuto, também têm atraído muitos clientes procurando novos aparelhos”, comenta a comerciante.

Ela lembra ainda que para o comércio de celulares as vendas do Dia dos Namorados costumam ser compatíveis com as do Dia das Mães, que também costuma atrair muitos consumidores com promoções especiais.

“O Dia dos Namorados é uma data de oportunidades. O comércio ainda não explora totalmente a possibilidade de vendas nesta época, mas setores como o de vendas de celulares e perfumaria começam a ficar atentos para o aumento da comercialização tem em vista esse público específico que faz compras no Dia dos Namorados. E a ACIF quer, cada vez mais, intensificar as campanhas que ajudem o comércio no aumento das vendas nesta época”, disse Geraldo Pedro Paschoalini, gerente da ACIF.