Geral

Comércio inicia semana de descontos e abre a noite na sexta-feira



Comércio inicia semana de descontos e abre a noite na sexta-feira

O comércio de Fernandópolis inicia a semana com a promoção da “Black Week” apostando que o consumidor antecipar suas compras de natal aproveitando os altos descontos. A promoção vai durar uma semana inteira e no dia 29, a chamada “Black Friday”, o funcionamento do comércio vai até às 22 horas.

De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis a campanha institucional denominada “Black Week” vai de 25 a 29 de novembro com o objetivo de incentivar o comércio local para apostar em descontos especiais durante uma semana para atrair os consumidores.

De acordo com os idealizadores da data no Brasil, a empresa Busca Descontos, a previsão para esse ano é de faturamento de R$ 3,1 bilhões de reais, 21% de crescimento em relação a 2018. “A Black Friday está cada vez mais forte entre os brasileiros, por isso é preciso que as empresas locais passem a usar mais essa campanha para atrair clientes com descontos reais, já que com a proximidade do Natal e devido ao recebimento da parcela do 13º salário é um ótimo período para conseguir atingi-los, ” destacou o presidente da ACIF, Mateus Morales.