Economia

Comércio lança “Bota Fora” com vendas online e descontos de até 50%



Comércio lança “Bota Fora” com  vendas online e descontos de até 50%

A campanha “Bota Fora” do comércio de Fernandópolis, que tradicionalmente acontece no mês de julho, está comemorando 20 anos e inova, em tempos da pandemia do coronavírus, migrando para a nova plataforma de vendas online.
Consumidores terão acesso a descontos de até 50% no período de 10 a 25 de Julho com um simples click no site “CompreFernandópolis” que já reúne dezenas de lojistas de Fernandópolis. O site foi iniciativa da Acif para atender as novas demandas de consumo por conta da pandemia do coronavírus.  
O site é um canal de vendas para os negócios que não tem o seu próprio e-commerce ou que, mesmo com sua própria plataforma, quer disseminar e mostrar a mais consumidores o potencial dos seus produtos e serviços.
Segundo a Acif, para o empresário é uma oportunidade de expor seus produtos online e aumentar o seu capital de giro, além de se beneficiar com um mês gratuito para realizar suas vendas no CompreFernandópolis. O consumidor, por outro lado, terá acesso a produtos 24 horas expostos no site, com os valores de descontos inclusos.
A plataforma busca aumentar a visibilidade das marcas, lojas e serviços locais, atraindo novos consumidores e ajudando a economia da nossa cidade girar. Além das vendas, o empreendedor estará usando o site para expor seus produtos, como uma vitrine online. É um ótimo chamariz e atrativo para as pessoas se conectarem ainda mais com o comércio de Fernandópolis”, acrescentou.
O CompreFernandópolis não intermedia os pagamentos, não cobra porcentagem, taxas ou comissões das vendas online. O valor integral do pedido é recebido do cliente, incluído os valores de taxas de entrega cobradas pelo vendedor. 
“O vendedor poderá expor os seus produtos e receber pedidos online. Todo o processo de compra é realizado no site, exceto o pagamento, que é realizado no momento da entrega do produto” explicou o gerente da Acif Geraldo Paschoalini.
Cada vendedor dispõe de um painel dinâmico para que possa cadastrar, alterar e excluir seus produtos, personalizar a loja e depois divulga-la nas redes sociais. Para realizar um pedido, basta clicar no botão “Comprar” do produto desejado que será direcionado ao carrinho, possibilitando selecionar o método de entrega e preencher os dados de cadastro para finalização do pedido que será enviado a confirmação para o e-mail do cliente. A partir de então, entra a fase de processamento realizado pela loja. A entrega é feita diretamente pela loja e qualquer problema relacionado a compra, o cliente poderá entrar em contato direto com o vendedor.