Economia

Comércio tem horário especial hoje e feira de artesanato no Dia dos Namorados



Comércio tem horário especial hoje e feira de artesanato no Dia dos Namorados

O comércio de Fernandópolis tem horário especial de atendimento hoje, 12, até às 16h. No Dia dos Namorados também irá acontecer a partir das 16h a Feira das Artes, na Av. Amadeu Bizelli, 1532, em frente a Galeria das Artes.

A feira de artesanato é um evento realizado pela Galeria das Artes, um espaço colaborativo de artesanato e um dos pontos turísticos de Fernandópolis. Mais de 30 artesãos irão participar da feira, que terá muitas opções em presentes para o Dia dos Namorados como: decoração para casa, acessórios, artigos religiosos, necessaires, bolsas, móveis, saboaria artesanal, perfumes para casa, velas, entre outros.

O Shopping Center Fernandópolis irá funcionar com suas lojas abertas todos os dias e no sábado, dia 12, haverá o tradicional Jantar Especial na praça de alimentação.

Segundo o presidente da ACIF, Saulo Marin, a expectativa é de crescimento nas vendas durante esse período, se comparado ao ano passado. “A projeção para esse ano é de crescimento de 3,5 a 4%. Se comparado ao ano passado significa um bom crescimento. Isso porque, em 2020, a gente caiu 4,9% em nível nacional. O faturamento foi péssimo, inclusive porque não havia circulação de pessoas, caiu até pouco, pois o mercado online sustentou. Esse ano a gente tem a possibilidade de circulação, por isso esse crescimento será considerável”.

A ACIF, além da campanha institucional relacionada a data, realiza no seu perfil do Instagram sorteios diários até o dia 11 de junho. Serão sorteados quatro jantares para casais em diferentes restaurantes da cidade e, também, três diárias no Grandes Lagos Resort. Para participar basta seguir o regulamento descrito na postagem do Instagram e ficar na torcida.