Economia

Comércio terá horário especial de funcionamento para o Dia das Crianças



Comércio terá horário especial de funcionamento para o Dia das Crianças

A ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, divulgou na manhã de hoje, 08, que comércio de Fernandópolis terá horário especial de funcionamento durante o feriado prolongado em virtude do Dia das Crianças.

Amanhã, 09, o comércio irá funcionar das 08 às 16h; na segunda-feira, 11, véspera do feriado, o funcionamento será das 08 às 22h; e na terça, 12, feriado nacional – Dia de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil) - somente o shopping estará aberto das 11 às 17h.

As repartições públicas municipais, com exceção da UPA – Unidade de Pronto Atendimento – e o SAMU, terão atendimento hoje até às 17h e depois retomam na quarta-feira, 13, após o feriado. A campanha de vacinação contra Covid-19 nas unidades de saúde também será interrompida e retomada da próxima semana.

Os bancos e lotéricas terão expediente normal na segunda-feira, 11, e permanecerão fechados no feriado. Estarão funcionando apenas os caixas de autoatendimento e os canais digitais. Com relação às transferências bancárias, somente o PIX possui compensação imediata. No caso de DOC ou TED a compensação será realizada somente no próximo dia útil. As contas e boletos com vencimento no dia 12 de outubro poderão ser pagas no próximo dia útil sem acréscimo de multa.

O Poupatempo irá funcionar neste sábado até às 17h e na segunda-feira, 11, o atendimento será exclusivo para o Mutirão do RG.