A ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) já começa os preparativos para o Concurso de Vitrines, que está sendo organizado pelo CMEE (Conselho da Mulher Empresária e Empreendedora) para acontecer no período em que o comércio ficará aberto em dezembro, mês de Natal.
A reunião que definirá os últimos detalhes do concurso será realizada no próximo dia 4 de setembro pelo CMEE, onde os jurados serão apontados entre arquitetos, professores, comerciantes, donas-de-casa e estudantes de Fernandópolis.
Segundo a presidente do CMEE, Nilde de Cássia Innocêncio Martins, as inscrições para os lojistas interessados em participar do concurso estarão abertas entre os dias 1 e 30 de novembro. Em breve os lojistas associados da ACIF já receberão a ficha de inscrição. Estamos antecipando os preparativos do concurso deste ano para que todo o comércio se envolva e dê mais brilho e glamour do Natal às vitrines do nosso comércio, ressalta a presidente.
Serão eleitas as três melhores vitrines, divididas entre as categorias LUXO, CRIATIVIDADE e ORIGINALIDADE. Os membros do júri terão período específico para visitar as vitrines durante o dia e à noite, considerando que as luzes poderão fazer a diferença na apresentação de cada loja.
A premiação também está sendo definida e deve seguir a qualidade do ano passado, quando as Casas Lisboa foi a grande campeã e recebeu hospedagem e viagem paga para a Pousada Foz do Marinheiro.
Arte de Natal
A ACIF já deu início à Promoção ARTE DE NATAL 2007, que será realizada de 26 de novembro a 31 de dezembro. Na edição deste ano, os consumidores serão premiados com um carro 0 KM, uma TV LCD 32e uma TV 29 tela plana com DVD.
As fichas de adesão já estão sendo distribuídas aos lojistas pela ACIF. Entre as novidades está a participação das lojas que se interessarem em adquirir entre 500 e mil cupons.
Enfeites da praça
O diretor de Cultura da Prefeitura de Fernandópolis, André Pessuto, informa que os professores dos cursos públicos de artesanato da cidade, que possuem cerca de 500 participantes, já estão se preparando para decorar a Praça da Matriz para o mês de dezembro. A idéia é utilizar produtos recicláveis para enfeitar todos os espaços da área, que vai receber palco para shows locais e regionais durante o período em que o comércio estará aberto.