Solidariedade

Confeitaria faz ação solidária em prol da AVCC



Confeitaria faz ação solidária em prol da AVCC

O engenheiro de alimentos e chef confeiteiro, Roberto Pereira, proprietário de uma confeitaria em Fernandópolis que leva o seu nome, realiza hoje, 27, uma ação beneficente em prol da AVCC – Associação dos Voluntários do Combate ao Câncer. O lucro da venda de todos os bolos de cenoura com cobertura de chocolate, no dia de hoje, será doado para a entidade.

Roberto, contou em suas redes sociais, que seu pai precisou do apoio da AVCC enquanto realizou o tratamento de câncer e, portanto, ele sabe o quanto a entidade contribui para esses pacientes e, o quanto, ela necessita de ajuda.

Para colaborar com a ação solidária basta comprar um bolo de cenoura, no valor de R$ 23,99. “Quem puder contribuir também com um litro de leite será muito bem vindo, já que a entidade precisa muito”. A confeitaria funciona na Rua Espírito Santo n° 1319, Centro. O atendimento hoje é até as 18hrs.

Segundo o presidente da AVCC, Cidinho Tonelote, é sempre muito importante a ajuda da comunidade. “Nesse momento é mais importante ainda, já que por conta da pandemia, não podemos realizar as ações de arrecadação de alimentos nos supermercados”. Quem quiser doar qualquer quantidade de alimentos perecíveis ou não, basta ligar (17) 3462-5070 / 99733-1836.