Geral

Conselho Tutelar tem nova presidente



Conselho Tutelar tem nova presidente
O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Fernandópolis anunciou oficialmente que Célia Aparecida Fontes Lopes Mafra, assumiu ontem a presidência do Conselho. A vice-presidência ficará a cargo de Juliana Evangelista da Silva.

Elas ficarão nos cargos até 31 de dezembro deste ano. O Conselho tutelar de Fernandópolis tem se destacado na atuação em defesa dos menores em situações de risco e nas campanhas de apoio à ação do juiz da Infância e Juventude, Evandro Pelarin.


Ocorrências
O Conselho Tutelar comemora o sucesso obtido na Expô 2007, representado pela queda de ocorrências. No ano passado foram 35 ocorrências e neste ano apenas 13.
Todas elas foram referentes a consumo de bebidas alcoólicas, porém, a maioria por adolescentes de outras cidades. Nenhuma por consumo de drogas ou por brigas
Alan José Mateus disse que os jovens de Fernandópolis estão mais orientados e levando a sério o trabalho do Conselho Tutelar. “Os barraqueiros também nos apoiaram, exigiram a carteira de identidade. E a área restrita teve uma segurança eficiente”, complementa.