Política

Convenções nesta terça definem mais dois candidatos a prefeito



Convenções nesta terça definem mais dois candidatos a prefeito
Henri Dias e Renato Colombano devem confirmar candidaturas a prefeito e anunciar vices

 Noticia atualizada - Super terça-feira de convenções partidárias em Fernandópolis que definirão o quadro político para as eleições municipais de 15 de novembro.

No último domingo, o prefeito André Pessuto, com o candidato a vice Artur Watson Silveira, foi homologado em convenção que reuniu os partidos DEM, PSDB, PP e MDB.

O calendário de convenções nesta terça-feira, 15, começa às 15 horas na Chácara Bim e reunirá os partidos PTB, PSD, Solidariedade, PROS e PSL para homologar a candidatura a prefeito do advogado Henri Dias e definir o vice na chapa que pode ser o médico Avenor Bim.

A noite, 19 horas, no Serata Hotel, acontece a convenção do Republicanos e Patriotas para confirmar a candidatura do empresário Renato Colombano e também anunciar o vice.

O PT agendou convenção para hoje à noite e decide se lança José Horácio como candidato a prefeito ou indica vice na chapa de Colombano.

Nas convenções, os partidos também apresentam a chapa de vereadores. Uma quarta convenção deve ocorrer hoje é do PSC para decidir apoio a uma candidatura a prefeito e anunciar chapa de vereadores. O partido está dividido.

José Horácio, pré-candidato a prefeito do PT. Partido faz convenção hoje a noite e decide futuro