Esporte

Copa de Base José Carlos Soares define classificação para as semifinais do grupo A



Copa de Base José Carlos Soares define classificação para as semifinais do grupo A

Na noite de ontem, 28, aconteceu mais uma rodada da Copa de Base José Carlos Soares, que fechou o Grupo A do campeonato. Mantendo o favoritismo nas duas categorias a equipe sub 11 do Craque do Futuro venceu pelo placar de 09 x 03 a escolinha do Programa Bom de Bola Bom de Escola do técnico Plínio. Os destaques da partida foram os garotos Otavio Marques e Lucas Campoli com 4 gols cada.

Com a vitória, a equipe Craque do Futuro classificou em primeiro lugar e aguarda a definição do seu adversário no grupo B. O outro classificado da chave é o CEFA que também espera seu adversário do grupo B.

Na categoria sub 13, com as duas equipes já classificadas com uma vitória cada, o duelo era para definir a classificação do grupo. Mantendo o favoritismo, a equipe do Craque do Futuro venceu pelo placar de 6 x 4 a escola do Programa Bom de Escola Bom de Esporte do técnico Plínio. O destaque foi o artilheio André Santos com 3 gols.

No sub 13, o grupo ficou com a equipe Craque do Futuro em primeiro do grupo e a equipe do técnico Plínio em segundo, ambas aguardam a definição do grupo para saber seus adversários. 

Fechando a terceira rodada e para definir as semifinais, se enfrentam na próxima terça-feira, 02, pelo grupo B, Rubão X Primeiro Chute - sub 11 e, em seguida, Rubão X Primeiro Chute – sub 13. As partidas são realizadas no minicampo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer às 19h15 e 20h15, respectivamente.