Esporte

Copa Soares define os semifinalistas que disputam vaga na final a partir de hoje, 04



Copa Soares define os semifinalistas que disputam vaga na final a partir de hoje, 04

Na noite de ontem, 02, aconteceram as últimas partidas para definir os semifinalistas do grupo B da Copa José Carlos Soares de Base. As equipes do Bom de Escola de Bom de Esporte sob o comando Rubão e da escolinha Primeiro Chute sob o comando do técnico Everton se enfrentaram em duas partidas bem disputadas.

No sub11, ambos já estavam classificados, restava definir quem seria o primeiro do grupo. Com a vitória pelo placar de 03 x 02, o time do Rubão garantiu o primeiro lugar da chave e vai enfrentar o time do CEFA na semifinal. O Primeiro Chute enfrentará o Craque do Futuro. Ambos os jogos acontecem amanhã, 04, para definir os finalistas da categoria sub 11.

Já na categoria sub 13, onde só a vitória interessava para o Primeiro Chute, o time conseguiu virar e vencer pelo placar de 03 x 02 o time do Rubão. Porém, mesmo com a vitória, devido ao saldo e gols, a equipe se despediu da competição. Todas as equipes desse grupo acabaram com uma vitória cada. Portanto a semifinal do sub 13 ficou assim:  Craque do Futuro x Rubão/SMEL e Formiguinhas x Plínio/SMEL em jogo que será realizado no dia 09 de agosto, quando serão definidos os finalistas.

Todas as partidas são realizadas no minicampo da SMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A final será realizada no dia 11 de agosto - quinta-feira às 19:15.