Geral

Copa TV Tem: Santa Fé é campeã pelo sexto ano consecutivo



Copa TV Tem: Santa Fé é campeã pelo sexto ano consecutivo
A equipe de futsal da Estância Turística de Santa Fé do Sul manteve o domínio e sagrou-se campeã pela sexto ano consecutivo da Copa TV Tem, superando o time de São José do Rio Preto. Em dez edições da copa, o time de Santa Fé tornou-se hexacampeã.

Mesmo com o resultado de 1x0 para os adversários na noite da última sexta-feira, dia 30 de maio, em jogo realizado no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto, a goleada que a equipe comandada pelo técnico Ney Pereira aplicou dentro de casa, na terça-feira, dia 27, vencendo os rio-pretenses por 4x1, garantiu o sexto título para Santa Fé.

No último jogo da final, o ginásio ficou lotado, contando com a presença de quase cinco mil torcedores. Mesmo com a pressão da torcida adversária, o time de Santa Fé soube administrar a vantagem e garantir o título. Mas, a animada torcida de Santa Fé também se fez presente e colaborou para o sucesso dentro da quadra.

Além de garantir o sexto título da Copa TV Tem de Futsal, o time de Santa Fé também teve a defesa menos vazada, com apenas 17 gols sofridos. No ataque, que marcou um total de 55 gols na competição, o destaque foi o artilheiro Renan Pereira Bastos, que marcou dez gols.

No total, Santa Fé jogou 11 vezes, com sete vitórias, dois empates e duas derrotas. Para o prefeito e torcedor Itamar Borges, este sexto título teve sabor ainda mais especial pelo alto nível da competição.

E, para vencer a difícil competição e superar os fortes adversários, o prefeito Itamar lembrou que foi fundamental o empenho de toda a equipe de Santa Fé, que sempre recebe total apoio da Administração Municipal no incentivo ao esporte.

“É com grande orgulho que aplaudimos este sexto título consecutivo do time de Santa Fé que sempre leva alegria para todos os torcedores santa-fé-sulensen”, disse o prefeito Itamar Borges.

Equipe
Goleiros: Maurício Modesto Carvalho Netto, Jacky Gomes Caixeta e Wellington Firmino Oliveira (Ton)
Fixos: Anderson Torres Saraiva, Rafael Horm Peixoto e Washington Luiz Ribeiro (Nenê)
Alas: Juliano Soares Queiroz, Sidnei Maurício Fernandes (Sid), Marcenio Ribeiro da Silva, Willian Afonso Batista e Victor Dias da Costa (Vitinho)
Pivôs: Renan Pereira Bastos e Carlos Augusto dos Santos da Silva (Kaká)

Comissão Técnica
Técnico: Ney Pereira
Preparador Físico: Barth Felix Sorrilha
Fisioterapeuta: Enrique Cinel Agostineli
Representante: Wagner Lopes
Massagista: Carlos Roberto Quartieri
Atendente: Flávio Rogério de Oliveira