Solidariedade

Corpo Musical da PMESP promove live solidária



Corpo Musical da PMESP promove live solidária

O Corpo Musical da polícia Militar do Estado de São Paulo apresentará a partir das 20h desta quarta-feira, 14, a live “Semana da Criança – Coro Masculino e Camerata”. A live é solidária em prol da Pró-PM e será transmitida por meio do Canal Corpo Musical PMESP.

Fundada em 23 de novembro de 1999, a Associação Beneficente Pró-Saúde Policial Militar do Estado de São Paulo – PRÓ-PM trabalha para garantir a melhoria contínua do atendimento médico, odontológico e psicológico prestado a todos os profissionais da Corporação. 

Para isso, a Entidade, que atua como Organização Social de Direito Privado e sem fins econômicos, arrecada recursos que são cuidadosamente e diretamente revertidos ao aperfeiçoamento dos serviços oferecidos no Hospital da Polícia Militar, no Centro Odontológico, nas Unidades Integradas de Saúde da Capital e do Interior, no Centro de Reabilitação e no Setor de Psicologia do Centro de Apoio Social.

Além de financiar a compra de equipamentos e materiais necessários à manutenção do Sistema de Saúde Física e Mental Policial-Militar, a PRÓ-PM também custeia contratações e treinamentos indispensáveis aos profissionais da área médica, odontológica e psicológica que atuam nessas organizações. Em quase 20 anos, a Entidade tem sido amplamente reconhecida por sua importante contribuição na manutenção de serviços que dão ao Policial Militar todo o suporte médico necessário, independentemente de ser associado à PRÓ-PM.