Geral

Corpus Christi: o que abre e fecha no feriado prolongado em Fernandópolis



Corpus Christi: o que abre e fecha no feriado prolongado em Fernandópolis

Amanhã, 3, feriado nacional de Corpus Christi a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou que não haverá expediente nas agências bancárias, porém, as de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, como de costume, bem como os canais digitais e remotos de atendimento, como internet e mobile banking. As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 3 de junho poderão ser pagas, sem acréscimo, na sexta-feira, 4.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, os órgãos públicos municipais não funcionam amanhã e será decretado ponto facultativo na sexta-feira, 4. As Unidades Básicas de Saúde, responsáveis pela campanha de vacinação contra Covid-19 fecham hoje às 16h30 e retomam as atividades na próxima segunda-feira, 7.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Fernandópolis, a abertura do comércio amanhã será facultativa. Segundo a nota divulgada em suas redes sociais, a empresa que deseja abrir na data deve efetivar o Acordo Individual de Trabalho junto ao Sincomerciários (Sindicato dos Empregados) e o Sincomércio (Sindicato Patronal). Na sexta-feira, 4, e sábado, 5, o horário de expediente do comércio será normal.