Esporte

Corrida Histórica no dia 21 já atrai centenas de atletas



Corrida Histórica no dia 21 já atrai centenas de atletas

A corrida por inscrições para a  5ª edição da “Corrida Histórica de Fernandópolis” surpreende a organização do evento que já prevê número recorde de inscritos em comparação as últimas edições. O último balanço divulgado pelos organizadores apontava número de inscritos ultrapassava a marca de 200 atletas. 
“Realmente a procura nos surpreendeu, pois geralmente os atletas buscam checam informações da prova, para depois efetivar a inscrição. O que estamos observando é uma demanda muito boa de inscritos e ainda maior de interessados em participar, indicativo de que devemos ter um recorde de participantes na ‘Corrida Histórica’ de Fernandópolis”, comentou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Humberto Cáfaro. 
A prova será realizada no próximo sábado, dia 21 de maio, a partir das 17h, com largada em frente à sede do Rotary Club, na avenida Líbero de Almeida Silvares. O trajeto percorre toda a extensão da avenida e é considerada pelos participantes como uma das melhores provas de rua do interior paulista. Todos os atletas inscritos recebem um ‘kit’ contendo camiseta, chip de monitoramento de corrida, energético, (para as crianças achocolatado) entre outros itens. 
“A ‘corrida histórica’ já é aguardada com expectativa pelos atletas e será muito motivadora para todos. Convidamos a população para que também prestigie, acompanhando a prova em toda a extensão da avenida. Será um grande dia para o esporte local e regional, sem dúvidas uma grande festa celebrando os 83 anos de nossa cidade”, destacou o coordenador da prova e diretor da SMEL, André Campos. 
Inscrições abertas pelo site www.tnvteam.com.br ou pessoalmente na Fisiomed junto a Unimed, ou na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Fernandópolis.
A taxa de inscrição é de R$ 50 (adulto) e R$ 25 (Kid’s e Idosos).