Esporte

‘Corrida Histórica’ será dia 18



‘Corrida Histórica’ será dia 18

A terceira edição da “Corrida Histórica” de Fernandópolis se aproxima e os atletas têm apenas a próxima semana para se inscrever para a competição que acontecerá no dia 18 de maio. Cerca de 350 pessoas são esperadas para a prova.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.alcer.esp.br ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Fernandópolis, com o valor único de R$ 40,00 com direito ao um Kit Atleta composto por nove itens. A prova abrange as categorias infantil e adulto.
A concentração será em frente ao Rotary Clube, localizado na Av. Líbero de Almeida Silvares nº 2906 – Coester. A largada da prova de corrida de rua kids está prevista para as 16h. Já a largada da prova de corrida de rua (6K) e caminhada (3K) está prevista para as 17h.
A 3ª Corrida Histórica faz parte do calendário de festividades dos 80 anos de Fernandópolis, é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), e conta com parceiros, entre eles a Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação (AFERCAN), ALCER, apoio dos Atiradores do Tiro de Guerra, Sabesp e de patrocinadores. A Secretaria do Meio Ambiente também terá participação especial no evento com a doação de mudas nativas e recolhimento de pilhas e óleo usado.
Treinos: A Secretaria de Esportes oferece treinamento coletivo gratuito toda terça e quinta-feira, às 18h30, no ginásio Beira Rio, e de sexta-feira, às 18:30, em frente ao Rotary Clube, localizado na Av. Líbero de Almeida Silvares nº 2906 – Coester.