Saúde

Covid-19 leva presidente da Câmara admitir sessão virtual na 3ª



Covid-19 leva presidente da Câmara  admitir sessão virtual na 3ª
Presidente da Câmara Ademir de Almeida (PP)

A Covid-19 que atrasou o retorno das atividades legislativas no Palácio 22 de Maio pode levar o presidente Ademir de Almeida (PP) a decidir por sessão virtual na terça-feira, 11. Ele vai aguardar o desdobramento da situação neste final de semana para uma decisão na segunda-feira.
Nesta sexta-feira, 7, o presidente da Câmara Ademir de Almeida confirmou que mais dois servidores foram afastados por suspeita de Covid-19. No início da semana, a Câmara anunciou a suspensão da sessão prevista para a terça-feira, 4, com a confirmação de um caso positivo de Covid-19, entre funcionários do Legislativo de Fernandópolis.
“Vamos aguardar até segunda-feira para ter um cenário mais claro. Não dá para suspender a sessão de terça-feira. Ela terá que acontecer de forma presencial ou virtual, se for o caso”, ressaltou o presidente.
O vereador Murilo Jacob (MDB) também confirmou nesta sexta-feira, que apresenta sintomas gripais e que fará o teste para a Covid-19. “Já me isolei em casa e vou aguardar o resultado”, confirmou.