Educação

Covid-19: Unesp suspende segunda fase do vestibular por causa da pandemia



Covid-19: Unesp suspende segunda fase do vestibular por causa da pandemia

A Unesp - Universidade Estadual Paulista - suspendeu a aplicação da segunda fase do vestibular em razão do aumento de casos de Covid-19 em cidades do interior de São Paulo. A prova estava programada para o próximo domingo, 28, adiada, mas ainda não tem nova data para ser aplicada.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1402360&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1402360&o=node

A Unesp ressalvou que foram mantidas as datas já publicadas no manual do candidato, referentes as provas de habilidades específicas para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes visuais e design e artes cênicas, arte-teatro, artes visuais, música bacharelado e música licenciatura.

COMUNICADO UNESP

“A Unesp e a Fundação Vunesp, considerando as dificuldades geradas pelo agravamento da pandemia de covid-19, especialmente em cidades com impossibilidade de aplicação de prova, comunicam o adiamento da aplicação da segunda fase do Vestibular Unesp 2021, marcada inicialmente para 28 de fevereiro, para todos os candidatos. A nova data da prova será divulgada oportunamente”, diz comunicado da instituição.