Saúde

Covid-19: Votuporanga registra mais 4 óbitos em 1 dia



Covid-19: Votuporanga registra mais 4 óbitos em 1 dia
Foto: JC

Secretaria da Saúde de Votuporanga informou por meio de nota anexa ao boletim epidemiológico que nesta quarta-feira, 22, não recebeu resultados de exames de todos os laboratórios e que, portanto, foram registrados apenas 17 novos casos de coronavírus.

Ainda segundo a Secretaria, foram confirmados mais três óbitos por coronavírus. As vítimas são um homem, de 46 anos, com comorbidades, que estava hospitalizado e apresentou os primeiros sintomas em 10 de julho. A segunda vítima também é um homem, de 67 anos, com comorbidades, que estava hospitalizado e apresentou os primeiros sintomas em 12 de julho. A terceira vítima é uma idosa, de 86 anos, sem comorbidades, que estava hospitalizada e apresentou os primeiros sintomas em 1 de julho.

A Pasta ainda confirmou um dos óbitos suspeitos registrados nesta terça-feira, 21, sendo a vítima um homem de 53 anos, com comorbidades e que apresentou os primeiros sintomas em 20 de junho. O segundo óbito suspeito registrado também na terça-feira, 21, que estava em investigação, foi descartado para coronavírus.