O ator e produtor Carlos Deboni esteve em Fernandópolis nesta terça-feira, 17, para divulgar o espetáculo Uma empregada quase perfeita que estará em cartaz no Teatro Municipal neste sábado, dia 21, às 20h.
Deboni passou pelas escolas de ensino médio e faculdades para promover a peça que interpreta ao lado de Hilton Have e Bruna Spínola.
Uma empregada quase perfeita, texto de Ronaldo Ciambroni, é um fenômeno de público e crítica: está em cartaz há nada menos que nove anos, graças à produção bem-cuidada, ao ritmo vertiginoso das situações de humor e nonsense e, sobretudo, à espetacular performance do ator Hilton Have, um mestre da comédia.
Aos 44 anos, o ator e produtor Carlos Deboni vê no interior uma grande praça a ser trabalhada pelas troupes teatrais. Um teatro na Capital custa R$ 15 mil de aluguel. Fica difícil sustentar a produção. No interior, encontramos apoio das secretarias de cultura como em Fernandópolis, onde a diretoria do André Pessuto tem sido maravilhosa e os custos são reduzidos com os apoios e patrocínios.
Deboni nasceu em São Paulo, mas na infância fugiu com um circo, fascinado pelas artes do picadeiro. Em Marília, interior de SP, foi convidado para integrar um grupo de teatro. Ficou quatro anos por lá e voltou à Capital. Já atuou em vários espetáculos como ator. Uma empregada... foi sua estréia na produção com o pé direito, diga-se, face ao sucesso de nove anos da comédia de Ciambroni.