Polícia

Deficiente físico é preso por tráfico de drogas em Fernandópolis



Deficiente físico é preso por tráfico de drogas em Fernandópolis

Após receber várias denúncias de que um indivíduo cadeirante (deficiente físico) estava comercializando drogas, uma equipe de patrulhamento da Força Tática do 16º BPMI de Fernandópolis localizou o suspeito nas proximidades de um posto de combustível da cidade.

A equipe da Força Tática seguiu o indivíduo que utilizava um veículo GM/Vectra e realizaram a abordagem na rua Cerqueira César com a Avenida Manoel Marques Rosa. Durante o procedimento, os policiais encontraram com o suspeito, 4 porções de cocaína prontas e embaladas para venda. Ao ser questionado sobre os entorpecentes e denúncias contra ele, o suspeito acabou confessando que estava promovendo o tráfico de drogas, inclusive indicando o local onde havia algumas porções de cocaína e maconha homiziadas em sua residência.

Na residência do suspeito, foram localizadas mais 1 porção de cocaína grande, idêntica a localizada na abordagem do veículo, e mais 4 porções de maconha, todas embaladas e prontas para o comércio, além de vasta quantidade de dinheiro proveniente do tráfico e apetrechos para preparo. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas.

O autor e os objetos apresentados no Plantão Policial onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante delito. O homem preso na operação foi encaminhado para cadeia pública de Santa Fé do Sul.

A operação ocorreu na noite deste sábado, 19, e teve a participação do 1° Sargento Zaparoli, Cabo Machado e Cabo Grecco que receberam apoio do Dejem por meio do Cabo Goveia e do Soldado Canada.