Esporte

Delegação de Fernandópolis participa de oito modalidades dos “Jogos da Melhor Idade”



Delegação de Fernandópolis participa de oito modalidades dos “Jogos da Melhor Idade”
A delegação fernandopolense embarcou na manhã de hoje, 01, para Araçatuba

Começa hoje, 01, em Araçatuba, a 24ª edição do JOMI - Jogos da Melhor Idade – que irá reunir atletas de 46 municípios da sede administrativa de São José do Rio Preto, entre eles, Fernandópolis. A delegação da cidade irá competir em oito modalidades e onze categorias. São elas: Atletismo A, Atletismo B, Bocha, Buraco Feminino, Dominó Feminino, Natação Feminino C, Natação Masculina A, Tênis de Mesa Feminino B, Vôlei adaptado A, Vôlei Adaptado B e Xadrez Masculino.

As disputas são realizadas apenas por atletas com idade a partir dos 60 anos. “É com grande alegria que a nossa cidade participa novamente deste grande evento esportivo. Fazemos questão de apoiar e incentivar nossa melhor idade”, disse o prefeito André Pessuto.

Para o secretário municipal de Esportes de Fernandópolis, Humberto Cáfaro, o município sempre obtém ótimos resultados nesta competição. “Nossos atletas da melhor idade sempre retornam das competições com ótimos resultados, porém, o mais importante é ver a vontade deles em participar, interagir e querer participar. Isso nos enche de orgulho e de motivação”, destacou Cáfaro.

A competição termina no próximo dia 06 de junho.