Geral

Demarcações das áreas começam nesta segunda-feira e obras têm início dia 26



Demarcações das áreas começam nesta segunda-feira e obras têm início dia 26
A Prefeitura e a CDHU realizaram a primeira reunião com os inscritos no mutirão para tratar dos detalhes da construção das 300 casas do CDHU “Jayme Baptista Leone” ao lado do CAIC.
A reunião aconteceu nesta sexta-feira (16) à noite, no teatro municipal, e teve a participação de praticamente todos os inscritos para as construções das casas.
Foram detalhados os procedimentos de como funciona o sistema de mutirão, como serão as participações das famílias.
A empreiteira Jacarandá Construção Civil Ltda, de Pereira Barreto, vai gerenciar as construções através de orientações de engenheiros e mestres de obras, que dividiram os participantes em três equipes de cem, e cada membro terá que trabalhar dezesseis horas por semana, divididas em dois dias de oito horas.
Dias 19 e 20, segunda e terça-feira, serão demarcadas as áreas, já contanto com as participações de alguns integrantes, e no dia 26 o início das obras com as participações de todos no sistema do revezamento das equipes.
A diretora do Bem Estar Social, Malu Mandarino, acompanhou a reunião e avaliou como positiva a adesão dos voluntários do mutirão: “A satisfação deles era grande em poder começar as obras”, afirmou ela. O Bem Estar Social, através das Assistentes Sociais, estará acompanhando as famílias participantes do mutirão.