Geral

DeMolay organiza neste sábado a “Quarentena Solidária”



DeMolay organiza neste sábado a “Quarentena Solidária”

Mais uma iniciativa solidária em Fernandópolis. Jovens que integram o Colégio DeMolay Alumni de Fernandopolis realizam neste sábado, 9, véspera do Dia das Mães o evento denominado “Quarentena Solidária” que visa arrecadar alimentos não perecíveis para atender famílias que estão enfrentando dificuldades em meio a pandemia  do coronavírus.

De acordo com o presidente da DeMolay de Fernandópolis, Alex Apoloni, o evento terá um posto de coleta na Loja Maçônica Castro Alves II, na Avenida Francisco Costa (antiga Avenida 3) ao lado da Delegacia Seccional de Polícia. No período das 8 às 17 horas, voluntários estarão recebendo doações de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açúcar, bolacha, chocolate, café macarrão, óleo, farinha de trigo, etc) e produtos de higiene e limpeza (sabonete, creme dental, papel higiênica, detergente e sabão).

“Todos os produtos serão destinados auxiliar famílias que muitas vezes perderam até a fonte de renda em meio a pandemia do coronavírus. Temos o apoio para realizar esse evento do Léo Clube, Interact Clube e Lions Clube Cidade Progresso”, disse Alex Apoloni presidente Colégio DeMolay Alumni de Fernandopolis.