Educação

Depois da Unicamp, cidade é sede do vestibular da Fuvest neste domingo



Depois da Unicamp,  cidade é sede do vestibular da Fuvest neste domingo

Desde quarta-feira, 6, Fernandópolis é sede de dois dos principais vestibulares do Brasil. Na quarta e quinta, cerca de 400 alunos realizaram as provas do vestibular da Unicamp – Universidade Estadual de Campinas. Neste domingo, outros 450 estudantes vão realizar o vestibular da Fuvest. A prova será aplicada na FEF.

Fernandópolis é uma das 34 cidades selecionadas para a realização da primeira fase do exame para 130 mil candidatos. O aumento significativo do número de locais de prova se deve ao protocolo de biosegurança montado pela Fuvest para o vestibular 2021, de modo a garantir o máximo de 40% da ocupação total em cada sala.

Os 130 mil inscritos para o vestibular da Fuvest vão prestar a prova em São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, São Carlos, São José dos Campos, Sorocaba, Bauru, Franca, Jundiaí, Piracicaba, Pirassununga, São José do Rio Preto, Botucatu, Jaú, Limeira, Registro, Santos, Taubaté, Araçatuba, Barretos, Fernandópolis, Itapeva, Lorena, Marília, Mogi das Cruzes e Presidente Prudente.