Política

Deputada Ana Perugini diz que veio a Fernandópolis “pagar dívida de gratidão”



Deputada Ana Perugini diz que veio a Fernandópolis “pagar dívida de gratidão”
A deputada Ana Perugini, do PT, declarou na tarde desta quinta-feira, 26, na redação do jornal CIDADÃO, que sua visita a Fernandópolis tinha o objetivo de “pagar uma dívida de agradecimento às pessoas que me ajudaram na campanha e aos eleitores que confiaram em mim”.

Ana Perugini se disse “uma deputada do interior” e garantiu que seu gabinete está de portas abertas aos fernandopolenses. Em 2006, a parlamentar obteve 350 votos no município (1,02% do total de votos válidos), sendo a 11ª mais votada. “Não me surpreendi, porque acredito no trabalho e nas pessoas que trabalharam comigo”, garantiu.

Segundo a deputada, ela disputou vaga na Assembléia Legislativa porque sentiu a necessidade de que alguém efetivamente representasse o interior no parlamento paulista. “Eu me coloquei a serviço do Interior, e tenho trabalhado para isso”, disse.