Política

“Deputado não trabalha contra Fernandópolis”, diz assessor



“Deputado não trabalha contra Fernandópolis”, diz assessor
Em nota ao site cidadaonet, o ex-vereador de Jales, Flávio Prandi Franco, o Flá, contesta matéria publicada no último dia 22. O site divulgou a informação publicada pelo Jornal de Jales, segundo a qual o ex-vereador, que atualmente é assessor do deputado Rodrigo Garcia, estaria trabalhando para evitar que Fernandópolis obtivesse órgãos ligados à Saúde.

De acordo com a nota, “ao tomar conhecimento da tentativa de Fernandópolis de ficar com as estruturas da Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e Núcleo de Apoio às Operações Regionais/NAOS, (Flá) está saindo pelas cidades colhendo assinaturas de prefeitos e presidentes de Câmaras para manter os esquemas em Jales”.

A seguir, o inteiro teor da nota de Flá, atual presidente do DEM e pré-candidato a prefeito de Jales:

“Em atenção à nota publicada na edição do dia 22 de janeiro de 2007, deste respeitado e imparcial jornal, venho através deste comunicado informar que a minha atuação em Jales restringe-se APENAS à manutenção das estruturas da Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e Núcleo de Apoio às Operações Regional /Naor em Jales, que funcionam na cidade há vários anos.

Trata-se de um movimento local, envolvendo todas as principais lideranças do município. Tendo em vista isso, o deputado Rodrigo Garcia não participa ativamente desse trabalho que vem sendo realizado e nem mesmo foi procurado pelas pessoas que integram o movimento. Ressalto ainda que o deputado Rodrigo Garcia tem um grande apreço pela cidade de Fernandópolis e não faria nada que pudesse prejudicar o seu desenvolvimento. Agradeço o espaço concedido por este jornal e coloco-me à disposição. Flávio Prandi Franco (Flá)”.