Geral

D.E.R. já aprovou o projeto do anel viário



D.E.R. já aprovou o projeto do anel viário
O Departamento de Estradas e Rodagem, órgão do governo estadual de SP, já aprovou o projeto do mini anel viário, ligando a Rodovia Euclides da Cunha, na altura da Incubadora Empresarial, à Rodovia Antonio Gandolfi.

A informação foi transmitida durante reunião realizada ontem à tarde no gabinete da prefeita Ana Bim, à qual compareceram, entre outros, o advogado José Pontes, o engenheiro João Hashijumie, o representante da Usina Coruripe, Paulo Kronka, o presidente da Associação de Amigos, José Humberto Merlim, e o presidente da ACIF, Carlos Sugui.

Kronka informou que a usina vai liberar R$ 500 mil para a construção do anel viário. Serão necessários mais R$ 800 mil, que se pretende obter do governador José Serra como verba suplementar, através de trabalho do deputado federal Julio Semeghini. Na reunião, discutiu-se até mesmo a hipótese de buscar ajuda de outro parlamentar, já que Semeghini, por conta de sua escolha para presidente da Comissão de Ciência e tecnologia, tem ficado muito em Brasília.