Esporte

Derrotados na primeira rodada, América e Fefecê se enfrentam neste sábado



Derrotados na primeira rodada, América e Fefecê se enfrentam neste sábado

Fefecê e América perderam seus jogos na abertura do campeonato da Segunda Divisão. O pior resultado foi do time fernandopolense que, jogando em casa, foi derrotado pelo Andradina por 1 x 0. O América foi a Bebedouro e retornou com uma goleada, 4x1, resultado que provocou a demissão do técnico Neto Gonçalves. No lugar assumiu João Santos.
Os dois times vão se enfrentar pela segunda rodada, jogo marcado para as 15 horas, no Estádio Benedito Teixeira. Os dois times trabalham em busca de reforços. 
Na primeira rodada do campeonato, com exceção do Fefecê, os times que jogaram em casa fizeram valer o fator campo e torcida. A Inter de Bebedouro goleou o América por 4x1. Já o Catanduva bateu a Penapolense por 2 x1. 
Dois jogos neste sábado, 30, abrem a segunda rodada pelo Grupo 1: América x Fefecê em Rio Preto e Andradina x Catanduva. No domingo, 10 horas, jogam Penapolense x Inter de Bebedouro.
O Fernandópolis FC. volta a jogar em casa no domingo, 8, contra o Penapolense, jogo marcado para o Estádio Claudio Rodante às 10 horas.