Esporte

Detalhes da final da Segundona será definido amanhã na FPF



Detalhes da final da Segundona será definido amanhã na FPF

Para os torcedores que já estão ansiosos sobre os detalhes da final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, decisão que o FFC não disputa desde 1994, a FPF - Federação Paulista de Futebol-, definirá amanhã, 27, tudo sobre a partida entre FFC e São Carlos.

As duas melhores colocadas de cada grupo vão disputar dois jogos, onde quem somar mais pontos vai levar a taça. O saldo de gols é critério para desempate. Como tem melhor campanha nas duas fases – 55 a 51 – o São Carlos vai ter a vantagem de disputar o segundo jogo em casa, no estádio Luisão, e jogar por dois empates.

O conselho técnico das finais será realizado na sede da FPF onde serão definidos locais, datas e horários dos jogos, bem como detalhes e determinações para estes confrontos decisivos.

A competição começou com 30 clubes e terminou com os quatro melhores sendo premiados pelo acesso. Fernandópolis, Noroeste, São Carlos e Olímpia são os novos integrantes da Série A3, em 2016, e vão ocupar as vagas deixadas pelos rebaixados na atual temporada: Santacruzense, Cotia, Francana e Tupã.