Geral

Detran realiza leilão online de carros na região com mais de 100 lotes



Detran realiza leilão online de carros na região com mais de 100 lotes

O Detran realiza amanhã em Votuporanga um leilão online de carros. Mais de 100 lotes foram disponibilizados para serem arrematados.

Um Chevrolet Prisma Maxx 2008 (foto), com lance inicial de R$ 5.000, avaliado em R$ 23.890,00 pela tabela FIPE - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - é um dos destaques do leilão online do Detran.SP em Votuporanga.

Fazem parte ainda do certame, lotes com direito à documentação e em fim de vida útil. Para o arrematante no leilão, o veículo sai quitado, sem nenhuma dívida, já que o valor arrecadado no leilão é utilizado pelo departamento, justamente para quitar os débitos do proprietário junto ao Estado.

Os veículos que foram apreendidos por questões administrativas, como falta de licenciamento, CNH vencida, alcoolemia, entre outros, estão sendo ofertados para pagamento à vista.

A inscrição para participação deve ser feita pelo site da empresa responsável, que pode ser acessado pelo portal do Detran.SP. Após a inscrição, o cidadão receberá uma senha para sua participação.