Economia

DIA DAS MÃES: comércio tem horário especial de funcionamento hoje e amanhã



DIA DAS MÃES: comércio tem horário especial de funcionamento hoje e amanhã

Para facilitar as compras para o Dia das Mães no comércio de Fernandópolis, as lojas terão horário especial de funcionamento hoje, 06, até às 22 horas e amanhã 07 até às 18 horas.

Os lojistas estão bastante otimistas com as vendas no período e já abasteceram seus estoques e decoraram suas vitrines para chamar a atenção dos consumidores. Segundo a presidente da ACIF, Rosana Marques Nunes, o Dia das Mães costuma ser o segundo Natal. “Temos uma perspectiva de vendas muito boa, muito forte. Seria a segunda data de maior número de vendas do ano. É uma data muito esperada, de muitas vendas e de crescimento para as lojas”.

Sobre a atual situação do comércio, Rosana revela que ainda precisa recuperar o que perdeu na pandemia. “As vendas estão crescendo, mas o comércio ainda precisa reagir melhor. Estamos otimistas com o Dia das Mães e acreditamos bastante que será um dia para ajudar o comércio recuperar o tempo perdido e o que a gente deixou de ganhar nesse período de pandemia”, finaliza a presidente.

Amanhã, 07, também acontece a Feira das Artes, a partir das 16h, na Av. Amadeu Bizzeli, 1532 (descendo o estacionamento do Sete Center), em frente a Galeria das Artes, que é a organizadora do evento. A feira acontece mensalmente, no segundo sábado do mês, e reúne mais de 30 artesãos da cidade com trabalhos em diversas técnicas artesanais.