A Acif – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis – divulgou nota em suas redes sociais para informar que, conforme convenção coletiva, o comércio pode funcionar até às 22 horas na terça-feira, 11, véspera do Dia dos Namorados.
A associação também está com a campanha “Dia dos Namorados – Curta o seu Amor” que sorteará prêmios para os consumidores no dia 13 de junho.
A campanha vai premiar clientes e vendedores. Para participar, basta realizar suas compras nas lojas participantes, tirar uma foto com o vendedor, postar no Instagram e marcar o @ do vendedor, o @ da loja e o @ da Acif.
Entre os prêmios anunciados estão: duas estadias em chalé nos finais de semana para casal no Grandes Lagos Resort; dois almoços para o casal com bebidas não alcoólicas inclusas; dois almoços para casal na Churrascaria Pequeno Segredo; dois almoços para casal no Restaurante Fogão a Lenha; um jantar casal no Portal Ouroeste; dois almoços para casal no Restaurante Costelão; dois pernoites para casal no Serata Hotel; dois pernoites para casal no Transamérica Executive; dois jantares para casal no Dubai; cesta romântica da Floricultura Fricotys; e 150 em compras de moda íntima na Glamour Ouroeste.
"Esta campanha é uma excelente oportunidade para celebrar o amor e, ao mesmo tempo, apoiar o comércio local”, diz o presidente da Acif Paulo Henrique de Oliveira.