Geral

Dia dos Pais: confira 5 dicas de presentes úteis para seu paizão



Dia dos Pais: confira 5 dicas de presentes úteis para seu paizão

Tá difícil encontrar o presente ideal para o papai? Selecionamos cinco dicas para os mais variados estilos de pais e, claro, para todos os tipos de bolsos. Mas lembre-se, dia dos pais não é só presente é estar presente, mesmo que a quilômetros de distância.

Caso a grana esteja curta, que tal surpreender seu pai com uma carta escrita à mão por você ou até mesmo uma fotografia. O que vale é o afeto, o carinho e a lembrança.

Perfume

Perfume

Se o seu pai é do tipo vaidoso, aposte nos perfumes, pós barba, hidratantes e loções. Hoje existem diversas opções nacionais e importadas, inclusive com kits presenteáveis e uma grande variedade de aromas.

Livro

Livro

Para os papais mais intelectuais, que apreciam uma boa leitura, um livro pode ser uma opção incrível. Desbrave os gostos literários do seu pai, pesquise a lista dos livros mais lidos da atualidade e escolha aquele que mais vai de encontro ao estilo do seu pai.

Sapato, carteira ou relógio

Sapato, carteira ou relógio

Calçados e acessórios como relógios e carteiras são presentes infalíveis para os pais de todas as idades. No quesito sapato você pode optar entre os modelos mais tradicionais, esportivos ou até mesmo os chinelos. Os relógios vão desde os modelos com ponteiros até os modernos e tecnológicos smartwatchs. E as carteiras, desde os modelos maiores até aquelas bem fininhas para colocar apenas um documento e o cartão. Opções não faltam por aqui.

Alexa

Alexa

Seu pai é ligado em tecnologia? Que tal presenteá-lo com uma assistente virtual? A Alexa funciona com comando de voz e, além de tocar música, podcasts e notícias ela é capaz responder perguntas e dar sugestões, definir timer e alarmes e sincronizar sua agenda, ter informações sobre o tempo e trânsito, controlar dispositivos inteligentes e, até mesmo, solicitar um carro ou pedir comida em apps.

Churrasqueira

Churrasqueira

Agora, se o papai é o churrasqueiro da família, que tal investir em uma churrasqueira nova? Já tem a churrasqueira? Então, invista em acessórios como espetos giratórios, tábuas de carne personalizadas, facas, tridentes, faqueiros e, até mesmo, itens de decoração para deixar o cantinho do churrasco mais aconchegante.