Geral

Difusora FM e Anitur Mundo sorteiam viagem para Porto Seguro, na Bahia



Difusora FM e Anitur Mundo sorteiam viagem para Porto Seguro, na Bahia

No ar desde o dia 01 de abril, a promoção ‘Sorria, a Difusora FM e a Anitur Mundo te levam para a Bahia!’ chegou ao fim no último sábado, 13, com o sorteio de uma viagem para Porto Seguro. O ouvinte sortudo foi Uiliam Boaroto Tonhole, do bairro Jardim Morada do Sol.

O sorteio foi realizado na véspera do Dia dos Pais e foi um presente para o papai do Samuel e do baby que ainda está no ‘forninho’ da mamãe Érica. A família recebeu a notícia enquanto passeavam na manhã de sábado e, a princípio, desconfiaram que fosse um trote. “Quando ligamos o rádio do carro e ouvi minha voz tive a confirmação que era verdade. Passamos o final de semana com dor nas bochechas, de tanto sorrir”, disse Uiliam.

A entrega do voucher para o ganhador aconteceu na manhã de hoje, 15, no estúdio da Difusora com a presença do sorteado com a família, os diretores Darci Araújo e Glenda Scandiuzi e os empresários Rafael Silva e Simone Bispo, da Anitur Mundo. “Gostaríamos de agradecer ao Uiliam pela participação e todos aqueles que se cadastraram e acreditaram”, disse Glenda.

Após a entrega Uilian foi com sua esposa e o pequeno Samuel para o escritório da Anitur Mundo saber os detalhes do seu prêmio e, claro, quando será sua viagem. O prêmio é um pacote de viagem com acompanhante que inclui passagem aérea, hospedagem de uma semana com café da manhã e três passeios (city tour em Porto Seguro, Trancoso e Arraial d’Ajuda).

Rafael disse que a promoção em parceria com a Difusora foi um sucesso. “Essa exposição foi muito importante para nós, tão importante que muitas pessoas nos procuraram para saber mais sobre Porto Seguro e até fecharam viagens conosco”, contou o empresário.

Segundo Darci, uma nova promoção já está sendo preparada e em breve será lançada oficialmente. “Após o iPhone sorteado em fevereiro e a viagem, esse final de semana, vem coisa boa por aí, logo menos”, avisou o diretor da Difusora FM.