Geral

Diretoria do Fefecê ainda não falou com prefeita



Diretoria do Fefecê ainda não falou com prefeita
O presidente do Fernandópolis Futebol Clube, Jesus Moreti, está há uma semana tentando obter, sem sucesso, uma audiência com a prefeita de Fernandópolis, Ana Bim.

Por enquanto, o clube tem 14 jogadores se preparando para o campeonato. De acordo com o planejamento da diretoria, o Fefecê já deveria estar, a esta altura, com a maior parte do elenco trabalhando, mas ainda não foi solucionado o problema da falta de funcionárias no refeitório e na lavanderia do Estádio “Cláudio Rodante”, o que dificulta a hospedagem de mais jogadores no alojamento.

“Passei a semana tentando falar com a prefeita Ana Bim, para resolver esse impasse, mas não foi possível”, lamenta o presidente do clube, Jesus Moreti.

O presidente da Câmara Municipal, Ademir de Almeida, tentará marcar uma entrevista com a prefeita o mais rápido possível. “Só precisamos das cozinheiras para reativar a cozinha do estádio, e de uma lavadeira para cuidar do material de treinamento. Espero que a prefeita compreenda, porque os atletas estão comendo em um restaurante, e isso pesa para o clube”, disse Moreti.

Enquanto isso, o time segue com os treinamentos. A comissão técnica acredita muito no potencial dos jogadores, entre os quais o quarto-zagueiro Bruno, o lateral-esquerdo Gil e o volante Amaral.