Esporte

Diretoria do Fefecê trabalha em busca de novidades para a temporada



A diretoria do Fernandópolis Futebol Clube prepara para o próximo dia 21, às 9h nas dependências do Cláudio Rodante anunciar oficialmente o elenco e membros da equipe técnica para a temporada 2013.

O clube acertou as contratações do goleiro Ramon que estava no Sumaré, dos laterais direito Pedro que atuava no Grêmio Osasco; Zé Guilherme, que também jogava no Sumaré e Lucas Mosquito; os zagueiros Babi, atuou no José Bonifácio temporada passada; Odirlei ex-jogador do Cotia; para a lateral esquerda a diretoria contratou David Poá, que era do Sumaré; Volantes Diego Volpini mais um que veio do Sumaré e Dodo ex-José Bonifácio e ainda Matheus que atuou no time do Fernandópolis na temporada passada.

Foram confirmados também os atacantes Rudimar e Itamar que jogavam no Jacareí e a presença do meia Aléx Morgado, que estava lesionado desde a temporada passada e vem se recuperando para defender a Águia nesse ano de 2013.

A diretoria está se empenhando ao máximo para trazer grandes nomes para o clube. Além desses já contratados a diretoria sonda outros nomes que poderão ser apresentadosjá nos próximos dias.

O departamento de Marketing do Fernandópolis Futebol Clube já está trabalhando com o projeto “SOU FFC” lançando o Sócio Torcedor para dar privilégios aos apaixonados pelo clube que adquirirem seus títulos com antecedência para a próxima temporada. Os interessados devem falar com membros da diretoria ou pelo tel. 9209-2330|9654-2409. O SOU FFC foi lançado na busca de incentivar a participação dos torcedores e aumentar a renda do time.

Para o ano de 2013 muitas novidades e ações serão realizadas entre elas é a participação do jogador Maurinho na diretoria do clube. Maurinho vai atuar como diretor executivo e terá o papel de fazer o elo entre o Fefecê e os grandes clubes do país para a contratação de jogadores revelação e ainda ajudar na captação de recursos para a equipe.

O time encerrou o ano de 2012 com a venda de uma rifa valendo uma TV 42” LED, o sorteio ocorreu no último dia 22 de dezembro do ano passado e o vencedor  foi Emerson Passeti morador da Brasilândia. A renda foi destinada a pagar salários já assumidos pelo clube com jogadores.

O presidente do Fernandópolis, Cleiton Ferraz, quer entrar para a história como dirigente responsável pela conquista do acesso e boa campanha do clube. Para isso, ele promete não medir esforços para montar um grande time em 2013. "Vamos ter dois bons jogadores para cada posição", diz o presidente. Para pessoas próximas, ele já confidenciou que conquistar o Acesso a Série A-3 é seu grande sonho.