Polícia

DISE prende 7 em uma semana



DISE prende 7 em uma semana
Os detidos possuem conexão com a maior apreensão de maconha realizada na cidade - 350kg de maconha, de posse do traficante Tatu

Sete pessoas foram presas desde sábado, dia 3, por investigadores e policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes de Fernandópolis em cinco cidades: Indiaporã, Estrela d’Oeste, Três Lagoas-MG, Jales e Fernandópolis.
Em ação conjunta com agentes da Dise de Votuporanga e policiais das respectivas cidades, a delegacia especializada de Fernandópolis conseguiu desbaratar um importante braço da quadrilha que age há tempos na região.

Uma das buscas foi realizada na residência de Carlos Alves da Silva, o “Carlão do Araguaia”. Em posse dele estavam 12g de crack e 5g de maconha. No mesmo local estava a esposa do traficante, Silvana. Ambos foram autuados em flagrante. “Os presos estão na cadeia cumprindo mandado de prisão temporária de 30 dias”, disse a investigadora Margareth Coruja.

A operação é relacionada à ação que culminou com a detenção do traficante Edimar Silvio das Neves, conhecido como “Tatu”, preso em agosto do ano passado com mais quatro pessoas portando 350kg de maconha.