Polícia

DISE prende rapaz de 19 anos quando recebia maconha gourmet pelos correios



DISE prende rapaz de 19 anos quando recebia maconha gourmet pelos correios

O flagrante ocorreu nesta terça-feira, 18, no Jardim Rosa Amarela durante operação conjunta das DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – de Fernandópolis e policiais do 1º, 2º e 5º Distritos Policiais de Rio Preto.

Segundo a Polícia, havia informações de que a droga chegaria pelos correios. A abordagem ocorreu no Jardim Rosa Amarela em Fernandópolis. O rapaz de 19 anos recebeu duas embalagens com drogas com 56,42 gramas. Na residência, nos policiais encontraram ainda um pote de vidro com 1,274 gramas de maconha gourmet tipo skunk.

O rapaz foi preso e autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia.

OPERAÇÃO PRIMEIRO VOO

A Polícia Civil de Jales deflagrou nesta terça-feira, 18, a Operação “Primeiro Voo”, em que foram cumpridos cinco mandados de busca domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário após representação em investigação de tráfico de drogas.

Um dos investigados foi preso em flagrante. Foram apreendidas 43 porções prontas de maconha que pesaram pouco mais de 575 gramas, além de porções de cocaína que pesaram 90 gramas, aparelhos celulares e dinheiro. Três investigados não foram localizados. Fato apresentado na CPJ de Jales.

(Por Samuel Leite)

Operação Primeiro Voo em Jales